segunda-feira, 16 de junho de 2014

Quem é vivo sempre aparece.

Depois de quase dois meses sem atualizar essa magnífico blog, estou de volta na ativa. Parei de escrever aqui porque eu tenho uma namorada e ela me prende muito. Ela se chama Preguiça e tem até sobrenome. 

Depois de esperar quase um ano, finalmente pude ouvir o CD Criador do Mundo, da Daniela Araújo, que em breve farei um texto a respeito do tal CD. Ai ai gente, eu só prometo. :p


Foto: Leone Senna / Reprodução.

Tenho escrito bastante, só não posto meus textos aqui porque são pessoais e só eu entendo. Além do mais, não quero ficar me expondo.


Foto: Reprodução / Tumblr

Tenho resenhas pra fazer, paródias para escrever, vídeos para projetar e histórias para terminar de escrever. Vou tentar fazer o possível para deixar o Parafraseando atualizado. :D

Abaixo deixo a música Assim Eu Sou, do Paulo Cesar Baruk e Daniela Araújo:


Deixe seu comentário abaixo, por favor! Opiniões e sugestões são sempre bem vindas. :D 

Me sigam no Twitter: twitter.com/parafraseandows

Nenhum comentário:

Postar um comentário