sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fase final do Troféu Promessas!

Hoje começou a fase final da maior premiação da música gospel brasileira (só têm essa né) e quero informa-los dos meus escolhidos para levar a arca para casa e sobre os finalistas, que não foram os melhores, mas enfim... Lembrando que, não vou fazer de todas as categorias, falow?

Foto: Reprodução

CLIQUE EM LEIA MAIS >>





Melhor Videoclipe
Na minha humilde opinião, o clipe Dono Dos Meus Dias da Daniela Araújo merece levar o prêmio pra casa. Clipe muito belíssimo e de nível internacional (assista clicando aqui). Só não entendi o por que do clipe do Thalles entrar nessa. Vote na categoria Melhor Videoclipe aqui.

Melhor DVD
Aline Barros 20 Anos, sem dúvidas. Pode até ser que o Creio do DT leve essa, mas... Vote aqui.

Melhor Revelação
Minha aposta é na Marcela Taís, que ganhou a categoria Pra Curtir no ano passado. Mas acredito que talvez a Gabriela Rocha leve. Aliás, quem é Any e Viny? Vote aqui.


Melhor Disco
Aposto no CD Histórias e Bicicletas do Oficina G3 e Liberta-me da Fernanda Brum. Senti falta do CD da Eyshila (que nunca ouvi mas dizem que é bom pra caraca) e o Aline 20 Anos, mas enfim... Vote aqui.

Melhor Cantor
Anderson Freire é o que eu estou torcendo pra levar a arca pra casa. Saudades Leonardo Gonçalves nessa categoria saudades. Vote aqui.

Melhor Música
Gente, nunca ouvi nenhuma dessas músicas (só a do Thalles, que é muito chata e do Oficina G3), mas fiquei feliz ao saber que a música do Livres e do Gui Rebustini passou, cansei de modinha. Vote aqui.

Melhor Cantora
Todas as minhas fichas estão na Aline Barros. Gostei do fato da Cassiane entre as finalistas e me surpreendi quando vi a Shirley Carvalhães lá. Vote aqui.

Bom, é isso. Espero que os candidatos que eu estou torcendo ganhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário