sexta-feira, 29 de novembro de 2013

sem título

Se você não gosta do que gosto,  ouço,  penso, leio, etc, esse post é para você.  Mas se temos pelo menos uma coisa em comum, prossiga, por favor.

O objetivo desse post é simples: me aceitem do jeito que eu sou. Em tudo. Na maneira de falar, vestir,  falar, o que ouço, penso, o que acho, o que leio. Por favor. Já recebi varias queixas e mimimis chatos sobre minha personalidade e eu interpreto de uma única maneira: "isso o que você faz é errado" "olha só que coisa chata que você faz" "que música podre você ouve hein", e isso me deixa muito pra baixo. Já não basta ser bombardeado psicologicamente pelo sistema em que vivo, tenho que viver com a "não aceitação" na família e amigos. Mas eu quero ser diferente. Eu quero pensar diferente. Mas antes de mais nada, eu quero ser aceito. Se isso não funcionar, só tenho solução: se fechar para o mundo.  Deixar minha mente criar um mundo imaginário em que só viva eu e minha mente. (Talvez alguns personagens).
Como muitos sabem, eu sou muito brincalhão,  vivo zoando, fazendo piada, rindo. Mas as vezes quando eu deixo esse meu lado se lado, e me torno um ser pensante-não que eu não pensa- as pessoas acabam não simpatizando com a ideia.  As pessoas não aceitam o fato que tenho outra maneira de viver. Eu já tenho 15 anos e muitas pessoas acham que devemos amadurecer ou tomar atitudes de gente grande quando nos tornamos adultos. A vida não funciona assim. Somos uma máquina e ela não para. Umas se desenvolvem rapidamente e outras Demoram para cair na real.

Aceitem o que é diferente. Não sejam ignorantes. O mundo não gira ao seu redor. NADA praticamente NADA vai ser da forma que você quer. A falta de amor e respeito do mundo me assusta-uma frase da Daniela Araújo-. E mesmo que você encontre algo/alguém com alguma coisa parecida com você,  não se preocupe, logo logo você vai encontrar algo que é contra seus pensamentos. Sabe porque?  Porquê somos diferentes.
Não estou falando para aceitar tudo no mundo,  até porque tem muita coisa escrota e sem fundamento por aí. 

Mas sabe o que me deixa feliz em relação a isso tudo? Que Deus me aceita e me ama da maneira mais sublime que existe-outra frase da daniela-. E mesmo que eu tente agradar o mundo,  de nada vai adiantar se eu não estiver agradando a Ele.

Obrigado pela consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário