terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Veja Tudo Se Fez Novo

Oi gente! Tudo bom com vocês? Primeiramente, quero pedir desculpa por não está atualizando o blog. Eu simplesmente estava de férias e queria aproveitar cada minuto delas. Passei quase um mês na minha cidade natal e ainda fui para Recife!




Mas enfim... o espaço sobre livros que tinha aqui vai continuar e o de músicas e outros afins serão mais exploradas, como os designers que eu adora fazer no photoshop.

Ah, quase ia esquecendo. Ganhei um dos livros que eu tanto queria. A Sombra do Vento, do Carlos Ruiz Zafon <3. Foi cedido gentilmente por minha prima. Aliás, fui para as minhas férias com dois livros na mala. Voltei com 4. Ainda queria mais. Esse sou eu.

Continuem visitando o blog, comentem, compartilhem as postagens, isso é muito gratificante para mim.

Fiquem com essa canção da Sandy – Quem Eu Sou, umas das minhas preferidas do CD Manuscrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário