domingo, 20 de abril de 2014

Dilemas de Uma Vida de Leitor

Hum... sinopse interessante. Olha só que capa linda. Wesleeeeeey, para de comprar livros! Mãããããe, têm promoções de livros, posso comprar mais um? Vou entrar aqui no Submarino para ver quanto tá o preço dos livros. Na internet tava mais barato. Ainda prefiro o livro do que filme. Mãe, se a senhora comprar esse livro pra mim, prometo que não peço mais nada. Só mais um capítulo. Onde que vou colocar esses livros novos? Mããããe, compra uma nova estante pra mim, a minha já não tá mais cabendo meus livros. Vou fazer um orçamento da minha lista de compras e ver o quanto preciso de dinheiro pra comprar meus livros. Tenho que deixar meu currículo nas empresas, minha mãe não quer mais comprar meus livros. Livros são caros. Tô começando a achar que vou vender jequeti para comprar meus livros. E agora? Levo esse ou esse? Mãe, quero esse livro de presente de aniversário, esse de natal e esse de dia de leitor. Mãe, já falei que ler no celular e computador é ruim, é melhor ler no papel! Wesley, eu já comprei um livro pra você semana passada, não vou comprar outro! Pra quê você quer mais um livro? Pra ler ué! Mas você têm um monte aí! Mas eu já li todos! Se você parar de falar em livros um minuto, eu agradeço. Para de ler um pouco amigo, você vai ficar louco. SERÁ QUE NÃO DEU PARA PERCEBER QUE EU ESTOU LENDO?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário